quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mordida de Fada

Oi gente!

Só pra deixar registrado por mundo que eu também tenho jeitinho na cozinha quando eu quero! eheh
Olha que amor que ficam meus bolinhos? Hoje de manhã fiz um bolo de cenoura pra minha vó e as "amigas da canastra" dela (elas se reunem toda semana e cada vez uma delas deve ser a anfitriã, o que significa servir algo gostoso pro pessoal, claro!) que ficou lindão! Esse cheirinho bom que ele deixou na cozinha me fez verificar que a nega-maluca que eu tinha feito há alguns dias já estava pra acabar... então porque não fazer outra receita, né? Fiz um bolo mármore pra não comer tanta cobertura de novo e vou contar pra vocês, que orgulho! Suuuuper maciozinho, molhadinho e saboroso! Hummmm! :)



Essas são as receitas que eu mais faço aqui em casa, principalmente porque são super fáceis e tranqüilas de serem feitas. Mesmo assim, conheço gente que nunca acerta na hora de fazer bolo. Por isso, se alguém demonstrar interesse, posso fazer um post aqui com o passo-a-passo da receita que vocês quiserem, ok? Só dar um grito!! hehe

Até mais!! ;)

Um comentário:

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)