quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Diversão na Casa do Mickey!

Oi gente! Um feliz 2016 a todos! Esperamos que este ano seja super positivo e vamos estar aqui continuando a mostrar festas pra alegrar vocês!

Desta vez queremos dividir com vocês a festa de primeiro ano da Alice, uma bebê super fofa e simpática e a primeira filhota de uma família muito querida! Os pais da Alice queriam fazer algo bem colorido neste aniversário, algo que a pequena já adorasse tão cedo, e por isso definiram o tema de Casa do Mickey para a festa. A Alice adorava assistir esse desenho com todos os personagens clássicos da Disney, então resolvemos usar as cores que tinham a ver com todos eles, misturando itens do Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Donald e Margarida. A idéia era montar algo mais descontraído no salão de festas do prédio da família, então aproveitamos a estrutura que o local oferecia para montar uma mesa de doces de 2 andares, sem precisar criar um fundo de painel e manter esse look despretensioso. 

Como sempre, a nossa parceria de mulheres talentosas arrasou com a Milena Rebouças criando a identidade visual de todos os nossos impressos e um convite muito fofo, a Isa Herzog transformando seus doces em nossas decorações e a Giselle Sauer capturando essa festa de aniversário. Adoramos muito esse trabalho em equipe com gente tão maravilhosa!!

Confiram abaixo os detalhes:



































E é isso pessoal! Festa descomplicada, com cara infantil e fofa como tem que ser!

Tomara que tenham gostado também!

Até a próxima ;)



Ficha Técnica:

Conceito e Decoração: Festa com Gosto
Bolo e doces: Isa Herzog Cake Designer
Fotografia: Giselle Sauer
Design Gráfico: Milena Rebouças


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ovelhinhas Meigas para a Manu!

No nosso último post publicamos um batizado de Manu e hoje já vem outro! Na verdade, ambos foram feitos bem pertinho um do outro, na época até nos confundiam de vez em quando! hehe :)

Este batizado é um xodó nosso, adoramos bolar esta festinha que tinha tudo pra ser bem rústica e sem muito colorido, de um jeito que ficasse um mimo para a bebê mais fofa do pedaço! Nos inspiramos nas flores que iríamos usar na festa de batizado da Manu e resolvemos trazer, além do creme e do marrom, cores alegres como o rosa, roxo e amarelo para a paleta desta decoração. Achamos que deu um toque mais do que especial!

Esta celebração cheia de ovelhas foi realizada no restaurante da família da pequena, que tinha um espaço gostoso e comida saborosa a oferecer num momento tão especial. O papai e a mamãe foram uns doces com a gente e curtimos todo o processo deste batizado lindinho. Adoramos clientes que gostam de testar novidades, então ficamos empolgadas quando nos deixaram usar nossos adorados bolinhos menores e mais rústicos, que ficaram uma graça nessa mesa de doces, né?? Confere abaixo todos os detalhes:




























































E que coisa boa trabalhar com gente que a gente admira, né? Doces perfeitos e lindos por nossa maior parceira Isa Herzog, toda a identidade visual idêntica às nossas ovelhas de pelúcia pela nossa mais que querida Milena Rebouças e fotos maravilhosas pela linda Angélica Marques! :D

Amamos este batizado, e você?

Até a próxima ;)


Ficha técnica:
Decoração - Festa com Gosto
Doces - Isa Herzog
Design gráfico - Milena Rebouças
Fotografia - Angélica Marques
Local - Alho Poró (POA/RS)