quarta-feira, 18 de maio de 2016

Yo ho Yo ho, Piratas da Terra do Nunca!

Hoje venho dividir uma festa que curtimos muuuuito fazer! 

A mamãe do Vicente estava procurando um tema legal e colorido para o primeiro ano do seu pequeno e pensou no tema Pirata. Nós sugerimos então focar nos piratas divertidos a bordo do Jolly Roger, os conhecidos Piratas da Terra do Nunca e ela aceitou embarcar nessa com a gente!
Foi muito legal pensar nos detalhes dessa mesa e poder usar personagens menos lembrados da Disney, como são os vilões das histórias clássicas que conhecemos desde a infância. Eles são sempre super interessantes e são uma parte enorme da trama, então rendem muito material diferente numa festa. Focamos nos populares Capitão Gancho e Smee, além do Crocodilo TicTac e montamos uma festa alegre, bem infantil e com tudo que um bom pirata gosta!

Nossa festa já começou linda com o convite maravilhoso que a querida Milena Rebouças criou pra gente:
Curtimos garimpar alguns itens antigos a ver com navios, usamos muita areia e tesouros, nosso navio pirata lindão e o crocodilo super fofo que o Yarn Handmade criou pra esta festa!













Os centros de mesa precisavam ser pequenos e originais, por isso usamos imagens do filme presos em potes de vidro e adoramos o resultado.



Como sempre, a Isa Herzog criou doces lindos pra nossa festa, cheios de detalhes. Olha só nossos cupcakes!



E os docinhos então?





O que dizer desse bolo incrível? O Capitão Gancho ficou muito igual!



De lembrança, mini cupcakes personalizados para os convidados.




Nós curtimos fazer festas pequenas e cheias de personalidade, adoramos esta aqui! Amamos demais as fotos que a super parceira Giselle Sauer nos cedeu da decoração também, obrigada querida!
E vocês, gostaram? Esperamos que sim!



Nos vemos na próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e Decoração - Festa com Gosto
Bolo e Doces - Isa Herzog Cake Designer
Design Gráfico - Milena Rebouças
Fotografia - Giselle Sauer

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Como o tempo voa! Uma festinha de aviador para o Pedro

Gente, me dei conta só agora que já fazia todo esse tempo que não publicava algo novo! Desculpem a demora!

Hoje divido com vocês a festa de 2 anos do Pedro, da época em que recém tínhamos conhecido essa família super querida (e sua Bernesse Joana que virou nossa amiga também, hehe). A mãe do Pedro nos pediu uma festa de aviador em azul e vermelho, com muitos doces lindos da Isa Herzog e uma decoração em casa para as pessoas especiais em sua vida. Nós adoramos montar festas nas casas dos clientes, é sempre algo mais íntimo e tem a cara do dono da casa, com cantinhos diferentes e detalhes de família. Fica muito legal!

As fotos foram feitas pela fotógrafa Gabriely Willms que foi muito legal em nos ceder essas imagens e possibilitar que mostremos como essa festa ficou uma graça e cheia de detalhes bem pensados e pedidos pela mamãe. Confira abaixo essa festa de aviador:


























 



E então? Esse tema é muito querido para uma festa principalmente de menino, mas meninas também podem curtir muito!

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e Decoração - Festa com Gosto
Bolo e Doces - Isa Herzog




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ursinho Paddington e uma chuva de alegria!

Há algum tempo atrás nós criamos uma festinha que ficou muito fofa, com um personagem que nós descobrimos por acaso e que adoramos de cara. Lá na Inglaterra tem um personagem infantil bem conhecido por livros e desenhos animados que se chama Paddington Bear e ele foi justamente imortalizado agora em filme também, ou melhor, ano passado. O personagem é muito fofo, um urso usando toda a parafernália necessária para encarar a chuva londrina, com direito a galochas, capa de chuva e chapéu. Ele normalmente é mostrado também com uma maletinha, pois é um urso civilizado que chegou de trem a Londres para ser cuidado por uma família londrina. Uma graça!

Pensando em um tema bem diferente e original para o Miguel nós sugerimos usar o nosso ursinho Paddington. Como a ideia era usar muita cor também, logo optamos por uma chuva bem colorida que tinha tudo a ver com a alegria que o Miguel trouxe para a família toda. Uma chuva de alegrias! Montamos algo cheio de cor com nossas gotinhas de feltro, com muitas galochas, guarda-chuvas, nuvens e tudo o que esta festa tinha direito! Os doces eram de chorar de tão amados, todos feitos com muita dedicação pela Isa Herzog, nossas fotos lindas são, pra variar, da querida Giselle Sauer e a identidade visual foi toda feita pela Milena Rebouças. Nossa equipe de parceiros sempre arrasa!! Fica tudo demais!

Confere abaixo cada detalhe:
































E é isso! Uma festa repleta de detalhes muito amados, nós adoramos cada cantinho! Agradecemos de coração a todos os envolvidos, vocês sempre arrasam e nos ajudam a transformar os sonhos de cada cliente e os nossos em realidade!

Espero que tenham curtido também, gente!

Até a próxima ;)


Ficha Técnica:
Conceito e Decoração: Festa com Gosto
Bolo e doces decorados: Isa Herzog Cake Designer
Design Gráfico: Milena Rebouças
Fotografia: Giselle Sauer
Local: Hopi Casa de Festas (POA - RS)